icone menu logo logo-fatosnerd.png


Você sabia que Henry Cavill quase foi recusado em The Witcher?

POR Letícia Dias EM Fatos Nerd 11/05/20 às 14h11

capa do post Você sabia que Henry Cavill quase foi recusado em The Witcher?

Sem dúvidas, The Witcher foi um dos maiores destaques do ano passado. Enquanto, de uma lado, a HBO se despedia de Game of Thrones; do outro, a Netflix apresentava ao público um novo herói, Geralt de Rivia. Pois bem, apesar de ter sido vendida como sucessora de GOT, The Witcher se mostrou bem diferente do universo idealizado por George R. R. Martin. Ao contrário de As Crônicas de Gelo e Fogo, essa narrativa já havia sido adaptada para as telas em forma de videogames e já possuía seu nicho de fãs fieis. Portanto, quando a publicidade começou a ser feita, muitos já sabiam o que esperar e estavam prontos para comprar a ideia. Logo no primeiro trailer pudemos imergir um pouco no mundo cheio de monstros, lutas e magia que a gigante do streaming queria popularizar. Embora muitos elementos tenham chamado nossa atenção, foi Henry Cavill quem roubou a cena.

Embora existam certas ressalvas quanto à performance de Cavill na série, ele conseguiu conquistar a audiência. No entanto, recentemente o Screen Rant relatou que o ator quase perdeu o papel. Acontece que, como um grande fã da série de jogos, o interprete do Superman ficou muito animado quando soube que The Witcher ganharia uma versão live-action. Então, assim que o desenvolvimento do programa foi confirmado, Cavill solicitou uma reunião com representantes da Netflix. O objetivo do astro era convencer os produtores a lhe darem o papel. Contudo, Lauren Schmidt Hissrich, criadora da série, nem havia finalizado o roteiro. Sendo assim, ela achou a insistência de Cavill um tanto quanto irritante. Como resultado disso, o ator foi recusado. Posteriormente, após mais de 200 atores fazerem testes para o papel de Geralt, Hissrich se deu conta de que Cavill era a escolha mais adequada. Ufa, essa foi por pouco, não é mesmo?

Mais detalhes sobre The Witcher

Assim como dissemos acima, no ano passado tivemos de lidar com a falta que Game of Thrones. No entanto, a Netflix, que não é boba nem nada, aproveitou a oportunidade para lançar sua própria série de fantasia medieval. Assim surgiu The Witcher, adaptação da série de livros homônima. Em suma, nessa narrativa acompanhamos três protagonistas e suas respectivas linhas do tempo que, eventualmente, acabam se cruzando. Geralt, Yennerfer e Ciri enfrentam conflitos pessoais e sociais no Continente, um lugar místico. Embora ainda existam muitos pontos a serem trabalhados, The Witcher conta com diversas qualidades que conseguiram atrair o público. Aliás, os setenta e seis milhões de visualizações no programa ainda em seu primeiro mês foram um marco para a Netflix. Como resultado disso, a plataforma já confirmou a produção de uma segunda temporada que estaria em desenvolvimento se não fosse pelo coronavírus.

E então, o que achou da escalação de Cavill para o papel de Geralt? Ficou satisfeito com o desempenho do ator? O que você mais gostou em The Witcher? Compartilhe sua opinião com a gente.


Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens Netflix
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest