• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Você se lembra da sua? Isso é o que acontece quando um garotinho come bacon pela primeira vez

POR A redação    EM Curiosidades      30/12/15 às 14h31

Um dos maiores prazeres de quase todo mundo é o prazer de comer algo bom. Todos tem aquela comida preferida, seja uma pizza, um doce ou para alguns loucos, até mesmo um prato de salada. Mas nós não falaremos de comidas saudáveis nessa matéria e sim de bacon. Você se lembra da primeira vez que comeu bacon?

O bacon, também chamado de toucinho ou toicinho, é uma carne do porco que contém um sabor considerado por alguns, um dos melhores alimentos do mundo. O toucinho é tão gostoso por conta de sua grande quantidade de gordura e carne. Para ter uma ideia, o bacon se auto frita já que ele tem tanta gordura que você não necessita colocar nada para frita-lo. Agora sabendo que essa carne é uma das sete maravilhas gastronômicas do mundo, uma família filmou a reação de um bebê comendo bacon pela primeira vez.

O bebê quando come tem uma reação muito engraçada, ao sentir o sabor ele fecha os olhos como se tivesse comendo a melhor coisa do mundo, e talvez está. Depois disso ele repete a palavra "bacon" diversas vezes confirmando seu amor pelo alimento. Vemos uma reação parecida na série How I Met Your Mother, o personagem Ted Mosby, nunca comeu a carne em sua vida já próximos dos 30 anos. Sua mãe, para fazer ele comer coisas saudáveis, disse que ele tinha alergia a alimentos como foces e bacon. Quando ele experimenta não consegue parar de comer e acaba ficando agressivo quando alguém também tenta comer junto com ele.

O que achou da reação muito engraçada desse bebê quando come bacon? Você lembra da sua? Conta ai pra gente nos comentários.

Próxima Matéria
Via   Mirror  
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+