• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Aquaman - Warner faz sessão teste do filme resultado é empolgante

POR Gabi Noronha    EM Notícias      23/02/18 às 13h46

O Universo Estendido da DC teve início em 2013 com Homem de Aço. Desde então, já se passaram cinco anos e cinco filmes. Na tentativa de criar um universo cinematográfico de super-heróis para chamar de seu, a Warner Bros. decidiu investir melhor nas produções. Ao menos esse era o plano inicial. Como bem sabemos, suas obras não têm agradado a gregos e troianos. Normalmente, apenas os fãs da própria editora costumam ficar mais satisfeitos com o resultado. Contudo, esses altos e baixos que ocorrem entre um filme e outro da DC está relacionado com a bagunça interna do estúdio. Vide o que houve com Esquadrão Suicida e também com o filme mais recente, Liga da Justiça. Dessa forma, é natural que as pessoas fiquem com receio dos próximos lançamentos.

Para o ano de 2018, estavam programados os filmes The Batman e Aquaman, mas o primeiro filme está tão bagunçado que precisou ser adiado indefinidamente. Por outro lado, Aquaman segue em frente e já teve suas gravações encerradas. Até o momento, o longa não é centro de boatos comprometedores. Para melhorar a situação foi dito que esta semana (21) que a Warner realizou uma sessão teste do filme, isto é, algumas pessoas foram escolhidas para assisti-lo. Boa parte dos efeitos especiais ainda estão inacabados, no entanto, o estúdio arriscou mesmo assim. Felizmente, as reações ao longa foram bastante positivas.

A promessa de Aquaman

Dirigido por James Wan (Invocação do Mal), o filme chega aos cinemas apenas no fim do ano. Contudo, essas sessões testes são realizadas para que o estúdio possa fazer certos ajustes no filme, caso precise. De acordo com relatos, o tom de Aquaman é bem semelhante com Mulher Maravilha. Há humor, mas ele não é o foco. O filme também terá bastante drama, com pegadas emocionais, batalhas submersas e criaturas um pouco assustadoras. Um equilíbrio que se deve muito a forma como Wan trabalha. Outra informação revelada é que o vilão Orm (Patrick Wilson) é um ponto forte do filme.

Entre os detalhes mais comentados pelas pessoas que assistiram à prévia está o fato de que todos falam embaixo d"água normalmente. Nada de bolhas de ar, como visto em Liga da Justiça. Há relatos também de que Jason Momoa irá usar o mesmo traje dos quadrinhos. Arraia Negra será um vilão secundário e Arthur Curry realmente fala com peixes no filme. Cena que, provavelmente, deverá vir como alívio cômico. Outro ponto comentado é que Mera (Amber Heard) não será apenas um interesse amoroso do herói. Ela assumirá a co-liderança da situação e também entrará nas brigas.

Aquaman tem estreia prevista para 20 de dezembro. Com o filme em pós-produção, fique ligado na Fatos Nerd para mais novidades em breve.

Próxima Matéria
Via   BN     IMDB  
Imagens RH ODC
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+