• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Will Smith retornará com Um Maluco no Pedaço?

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      11/10/19 às 21h32

Se você nasceu na década de 1990, ou antes, com certeza, aproveitou bem as produções do início dos anos 2000. Álbuns musicais, filmes, telenovelas e séries marcaram a geração. A série "Um Maluco no Pedaço" estreou no canal NBC, no dia 10 de setembro de 1990. E desde a sua estreia, ela tem feito fãs pelo mundo todo. No Brasil, a série, estrelada por Will Smith, tornou-se muito popular e era exibida nas tardes da semana pelo SBT. Em síntese, no total, ela teve seis temporadas e mais de 100 episódios.

Surpreendentemente, a série chegou ao fim em 1996. E deixou muita gente com saudade das aventuras de Will na casa de seus tios ricos, Phil e Vivian, que moravam em Bel-Air. Em suma, ela mostrava, de uma forma engraçada, os conflitos de valores, em uma sociedade marcada pelos problemas raciais. Se você nasceu na década de 1990, com certeza, já assistiu a pelo menos um episódio da série.

Além disso, Um Maluco no Pedaço era uma série bastante popular e, praticamente, foi ela quem começou a carreira de ator de Will Smith. Quem cresceu vendo a série, sempre associará Will ao seu personagem, que aprontava várias confusões na casa de seus tios.

Série

Em suma, a história fala sobre um jovem que é mandado, pela mãe, para a casa dos tios. Posteriormente ao envolvimento em uma confusão em seu bairro, é claro. Fugindo das ameaças na Philadelphia, Will Smith passa a viver com os tios numa vida de alto nível financeiro, que nunca teve antes.

Se você foi uma dessas pessoas, que cresceu vendo a série, pode se animar com uma notícia. De acordo com uma reportagem, publicada no site The Hollywood Reporter, Will Smith está desenvolvendo uma série derivada de Um Maluco no Pedaço. E quem está à frente desse projeto é a empresa Westbrook Inc., da qual o ator é o dono.

Essa notícia foi "dada" ao grande público, quase que de uma forma escondida. Ela estava no meio de uma reportagem, sobre a carreira atual de Will Smith. O ator conseguiu voltar à repercussão do aug,e depois de alguns projetos que foram considerados equivocados.

Entrevista

Nessa entrevista, também é revelado que Smith ainda ganha, até hoje, os direitos autorais de Um Maluco no Pedaço. O seriado, que era exibido pela NBC, é licenciado por 193 territórios.

Em 2018, o TMZ tinha divulgado que uma empresa de patentes tinha registrado a marca "Fresh Princess", no Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos. E ela seria usada para a produções de televisão e vários produtos como brinquedos, mochilas e roupas.

Essa informação por si só aumentou as especulações de que uma nova versão da série de sucesso, dos anos 1990, que era exibida pelo SBT no Brasil, estaria sendo feita. Smith nunca escondeu que ele não teria problema algum em retomar à série. E é uma pergunta que os fãs sempre se fazem, toda vez que o ator posta alguma foto, com um ex-colega de elenco da série.

Outra informação, que foi descoberta pelo TMZ, foi a de que a marca, "Fresh Prince of Bel-Air", também foi renovada. E nesse registro, a categoria de brinquedos foi incluída. Isso também gerou rumores de que um desenho da série poderia ser criado também.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+