icone menu logo logo-fatosnerd.png


Wolverine e Hulk acabaram de se matar de forma brutal nos quadrinhos

POR Toni Nascimento EM Notícias 06/11/18 às 17h19

capa do post Wolverine e Hulk acabaram de se matar de forma brutal nos quadrinhos

Quem gosta de uma boa história em quadrinhos, sempre tem aqueles personagens que adora ver se enfrentando. Existem muitos exemplos como Batman contra o Superman, Homem-Aranha versus Demolidor e o embate épico entre Capitão América e Homem de Ferro. Mas um dos casos mais clássicos é o de Hulk contra o Wolverine. Vez ou outra, eles estão no meio de um combate e nós adoramos ver essa luta. A força bruta do Gigante Esmeralda contra a brutalidade do Carcaju é uma das coisas mais empolgantes do mundo dos super-heróis.

Esse combate se repetiu na última história do Wolverine, Old Man Logan #50. Tanto a luta, quanto a saga, chegaram ao fim com a última edição, que mostra o famoso Wolverine mais velho lutando até as últimas consequências com seu malvado inimigo, o Hulk.

O Fim

Nas HQs, essa versão do Wolverine está morrendo há algum tempo devido ao seu fator de cura falho, além do envenenamento por adamantium. Perto da morte, Logan tinha um último problema para resolver: o tirano Hulk. Como estava enfraquecido, era quase impossível uma luta justa contra um brutal e maligno Hulk. Em Old Man Logan #50 os dois se entregaram em uma batalha brutal, e ambos terminaram mortos.

É bom salientar que esse Hulk maligno não é o Gigante Esmeralda que conhecemos, da linha principal de quadrinhos. Ele, na verdade, é chamado de Maestro. Nascido em um universo no qual Bruce Banner passou um século absorvendo radiação nuclear, Maestro busca por um mundo para chamar de seu, o que o levou ao Old Man Logan. Wolverine conseguiu derrotá-lo há alguns anos, mas isso foi antes de seu fator de cura desaparecer. Até que Maestro retornou com toda sua tirania para uma região do Canada.

O depois

O final seria mais impactante se não soubéssemos o que vem por aí. A Marvel já anunciou que lançará Dead Man Logan, uma saga de 12 volumes que começará ainda esse ano e continuará nesse mesmo universo. Isso quer dizer que, de alguma forma, veremos Wolverine de novo, talvez até ressuscitado. Teremos que aguardar para saber com certeza.

Old Man Logan #50 já foi lançado pela Marvel nos Estados Unidos, porém ainda não existe previsão de quando essa edição chegará ao Brasil. Já Dead Man Logan #1 começará suas 12 edições em 28 de novembro de 2018 nos EUA, e também não existe previsão de estreia aqui em nas terras tupiniquins.

E aí, o que achou da noticia? Já está ansioso pela estreia no Brasil? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que adoraria ver o Hulk e o Wolverine se matando, aquele abraço.


Próxima Matéria
Via   SR  
avatar Toni Nascimento
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest