icone menu logo logo-fatosnerd.png


Wolverine mata Thor em uma batalha épica em nova HQ

POR Gabi Noronha    EM Notícias      02/10/18 às 14h49
capa do post Wolverine mata Thor em uma batalha épica em nova HQ

Acompanhar as aventuras dos nossos super-heróis preferidos no cinema é uma experiência maravilhosa, sem dúvidas. No entanto, existem certas passagens, alguns momentos específicos, que apenas os quadrinhos podem nos proporcionar. Por exemplo, quando se adapta alguma história para a telona, ela precisa ser acessível a todos os tipos de públicos, isto é, tanto aos leitores quanto às pessoas que só assistem aos filmes. Dessa forma, dificilmente veremos uma luta entre Wolverine e Thor no cinema. Pode até acontecer, mas não nas mesmas proporções oferecidas pelas páginas dos quadrinhos. Prova disso está na última edição publicada do Deus do Trovão.

Escrita por Jason Aaron, com as belas imagens de Christian Ward, a edição Thor #5 traz uma luta incrível entre esses dois heróis tão queridos por todos. A história é um especial visto no final da edição. Sob o título Untold Eons From Now, ela é ambientada em um futuro muito, muito, mas bota muito nisso, distante. Apenas um pequeno grupo dos descendentes de Thor e alguns humanos vivem na Terra, graças a magia asgardiana. Eles fazem parte da última vila do planeta e conseguiram sobreviver à existência fria e sombria da nova realidade. Porém, eles não estavam tão sozinhos quanto imaginavam.

Wolverine mata Thor

Thor enviou o Mjolnir para uma missão de reconhecimento pelo universo. O objetivo era buscar sinais de vida em qualquer parte. Ao voltar, o martelo não retorna sozinho. Para sua surpresa, Wolverine reaparece do nada. Para piorar tudo, ele chega possuído pela Força Fênix. A entidade e o mutante já estavam juntos há tempos e, apesar de estar mais poderoso que nunca, ele não perdeu seu jeito de ser. Wolverine chega dizendo: "E aí, cara. Bem-vindo ao fim dos tempos. Espero que tenha trazido alguma cerveja".

Depois de algumas trocas de gentileza, os dois começam a brigar. A sequência da luta é realmente deslumbrante. De um lado temos toda a magia asgardiana de Thor, enquanto do outro há Wolverine com sua ira por tudo, reforçada pela Força Fênix. Por mais que o Deus do Trovão tenha tentado, ele encontrou seu fim nas garras do mutante. Abusado, antes do último golpe, Wolverine ainda solta: "Morto e destruído. Adios, Pai de Todos". Ao cravar suas garras em Thor, temos apenas uma chuva de raios.

Claro, nada realmente acabou por definitivo. Jason Aaron e Christian Ward prometem ainda muito mais emoção nas próximas edições.


Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens SR
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest