• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Thor: Ragnarok - Yondu aparece em cena deletada do filme

POR Gabi Noronha    EM Notícias      22/02/18 às 14h02

Ir ao cinema para ver um filme que há tanto tempo esperamos é uma sensação incrível. Para os atuais nerds, esse hábito tem ocorrido bastante com os filmes de super-heróis. Por mais que seja divertido acompanhar as aventuras desses personagens na telona, também é costume entre os admiradores da cultura pop adquirir os filmes em mídia física. Isso por causa dos diversos conteúdos extras que eles trazem. Ano passado, um dos maiores sucessos do gênero no cinema foi Thor: Ragnarok, que acaba de ser lançado em home vídeo. Uma das surpresas que a edição traz é uma cena deletada na qual Yondu (Michael Rooker) apareceria.

Um usuário do Reddit, identificado como PlayerCorps, compartilhou uma imagem no ator no set de filmagem. A cena em questão mostra Yondu em meio à multidão em Asgard, durante a execução pública de Hela e o Executor. Ambos preparam o evento para encontrar o responsável pelo roubo da espada usada na ponte de Bifrost. Talvez a cena poderia ser interessante de assistir. Contudo, no final das contas, ela se tornaria apenas mais uma confusão para os fãs tentarem processarem. Você pode conferir a imagem logo abaixo

Yondu em Asgard e a bagunça cronológica

Foi bom a cena ter sido realmente deletado porque ela, em algum momento, causaria certa confusão na linha temporal do Universo Cinematográfico Marvel. Acontece que Yondu morreu no final de Guardiões da Galáxia Vol. 2, filme que se passa pouco tempo depois de seu antecessor. Por sua vez, os eventos do primeiro Guardiões da Galáxia ocorrem antes das histórias narradas em Capitão América: Guerra Civil e Thor: Ragnarok. Ou seja, não faria sentido algum colocar o personagem no meio de Asgard.

Apesar disso, a cena deletada pode ter sido gravada também apenas como uma brincadeira. Ao menos em uma parte dela, Yondu aparece pedindo informações para Louis D"Esposito e Kevin Feige, respectivamente executivo e presidente da Marvel Studios. Portanto, no final de tudo, a cena deletada não passaria de uma brincadeira da produção. O que você pensa sobre o caso? Seria mesmo interessante Yondu aparecer em Thor: Ragnarok? Não deixe de comentar conosco.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens SR SR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+