icone menu logo logo-fatosnerd.png


Zack Snyder revela outra cena deletada de Liga da Justiça

POR Gabi Noronha EM Notícias 16/03/18 às 10h14

capa do post Zack Snyder revela outra cena deletada de Liga da Justiça

Liga da Justiça foi um bom filme. Contudo, ele poderia ser muito melhor. Os planos que Zack Snyder tinha para o longa eram totalmente diferentes do que foi apresentado para o público. As lacunas que existem em Liga da Justiça, inclusive em relação ao vilão, não deveriam estar lá. Snyder tinha tudo em ordem e muito bem planejado. Mesmo assim, isso não significa que seja culpa de Joss Whedon - o buraco é mais embaixo.

Após o lançamento de Liga da Justiça, muitas revelações e boatos começaram a surgir, mais fortes do que nunca. Inclusive, foi anunciado o afastamento de Zack Snyder das futuras produções dos filmes da DC. Os fãs ficaram mais do que revoltados e, junto a eles, o próprio cineasta entrou na onda. Em sua página na rede social Vero, Snyder começou a alfinetar o estúdio por ter alterado tanto a sua obra original. Teve o polêmico bigode de Henry Cavill e mesmo uma brincadeira a respeito da versão do diretor.

Imagens inéditas

Além das cutucadas, Zack Snyder também passou a liberar, de vez em quando, imagens da sua própria versão do filme. A foto mais recente mostra Mulher Maravilha, Aquaman, Flash e Cyborg roubando o caixão de Superman. Ou seja, na história original do cineasta, todos eles foram até o local, não apenas Barry e Arthur. A cada nova imagem liberada por ele é mais um lamento sentido pelos fãs. Você pode conferir a imagem logo acima! E a versão do Snyder... bom, acho que essa jamais poderemos conferir. Infelizmente.


Próxima Matéria
Via   HH  
Imagens SR HH
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest