• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Zack Snyder revela qual Robin gostaria de inserir no Universo Cinematográfico da DC

POR Evelyn Melo    EM Notícias      21/06/20 às 16h13

Após o anúncio de que o "Snyder Cut" será lançado, o diretor comentou qual versão do Robin gostaria de ver nas telonas. A versão de Snyder do filme será lançada em 2021. Ademais,  a obra vai diretamente para o serviço de streaming HBO Max. O "Snyder Cut" promete ter mais de quatro horas de duração e já teve seu primeiro teaser lançado.

Com todas essas novidades, Snyder também gosta de dar spoilers da nova versão do filme. Portanto, ele disse que a morte de Dick Grayson será explorada em sua versão do filme. Em Liga da Justiça (2017), tudo que mostram de sua morte é seu uniforme pichado por Coringa e um Bruce com cara de culpado.

Ademais, como em todos os quadrinhos, viria um novo Robin após o anterior. Com a morte de Dick Grayson, Snyder comentou que gostaria de introduzir o Robin de Carrie Kelley no DCEU. Ele adicionou que ela seria a primeira Robin a aparecer nas telonas em seu universo.

A escolha de Snyder surpreendeu o público. Carrie Kelley não tem tanta história e exposição quanto os outros Robin"s. Carrie foi criada em 1986, no quadrinho clássico de Frank Miller: The Dark Knight Returns. Ela se tornou Robin após ser salva por Batman e também ao salvar o próprio Cavaleiro das Trevas ao entrar na frente de um ataque que era direcionado a ele.

Tá chovendo Robin"s

Carrie Kelley é somente uma dos oito Robin"s que já vimos nos quadrinhos. Até o próprio Cavaleiro das Trevas já vestiu o manto de Robin. Bruce Wayne era adolescente em uma das Infinitas Terras do universo da DC. A primeira aparição de Robin foi em Detective Comics #38, lá em 1940.

O personagem foi criado para ser uma fonte de alegria e também a parte colorida das páginas dos quadrinhos de Batman, já que tudo que o Cavaleiro conhece é escuridão e noite. Robin é o sidekick original e após seu sucesso outros heróis também conseguiram seus companheiros, como Arqueiro Verde e Ricardito e Capitão América com Bucky.

Apesar de ter sido criado com intenções alegres, em diversas ocasiões Robin foi usado como um meio de atingir Batman. Sendo sequestrado e vítima de várias tentativas de assassinato. O Robin Jason Todd chegou a ser assassinado por Coringa, de uma forma brutal e cruel, que mexe com os fãs de quadrinhos até hoje.

Contudo, todas as versões de Robin deixaram suas marcas nos quadrinhos. E, qualquer que seja o Robin apresentado no cinema, certamente não será somente um sidekick qualquer.

O que acharam da escolha de Snyder para Robin? Deixem suas opiniões nos comentários, até mais!

Próxima Matéria
Via   Heroic Hollywood  
Imagens DC Comics
Evelyn Melo
Fanfiqueira nas horas vagas, geek aficcionada em séries e blink em constante evolução.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+