icone menu logo logo-fatosnerd.png


Zack Snyder tinha planos para uma trilogia da Liga da Justiça

POR Gabi Noronha EM Notícias 19/10/18 às 15h56

capa do post Zack Snyder tinha planos para uma trilogia da Liga da Justiça

O universo estendido da DC no cinema teve um começo promissor com Homem de Aço em 2013. O filme chegou a dividir opiniões, pois apresentou um Superman com o qual boa parte do público não estavam acostumados. O projeto foi encabeçado por Zack Snyder que, entre acertos e tropeços, tentou dar novos ares aos heróis da editora dentro da Warner Bros. Os fãs foram a loucura quando anunciaram a produção de Batman vs. Superman. Ver uma das clássicas histórias dos quadrinhos adaptadas para live action era um sonho de muitos. Mas as coisas começaram a desandar quando o filme foi lançado.

Um dos problemas mais graves do filme foi ter esquecido do público geral e contar uma história da qual apenas as pessoas que acompanham a editora nos quadrinhos e animações. Ou seja, para parte dos espectadores, o filme foi muito bom. Por outro lado, ele foi tão confuso quanto a linha temporal de X-Men. Como resultado, a confiança no estúdio foi abalada. As coisas desandaram de vez quando Liga da Justiça foi lançado. O filme chegou aos cinemas carregado de rumores e problemas ocorridos durante a produção. Entre os quais estava a saída de Zack Snyder do projeto devido a uma tragédia familiar.

Sonho de verão

O cineasta foi substituído por Joss Whedon e o longa sofreu várias regravações. Parte delas estendeu o contrato dos atores, os quais já estavam envolvidos com outros projetos. Henry Cavill, por exemplo, estava com bigode por causa de seu personagem em Missão Impossível: Efeito Fallout e não pôde tirar. O resultado foi o mais grotesco possível. Seja como for, Liga da Justiça tinha obrigação de ser um filme espetacular, pois agrega os heróis mais clássicos e importantes dos quadrinhos. No final, foi apenas um filme normal, com defeitos suficientes para apagar a esperança do público na Warner.

Depois do desastre, talvez seja seguro dizer que o estúdio não tem planos de fazer qualquer continuação da história. Mesmo assim, no evento Heroes and Villains Fan Fest, o ator Ray Fisher (Cyborg) revelou que Snyder filmou material suficiente para fazer uma trilogia. Isso, claro, antes da tempestade. "Zack [Snyder] tinha planos específicos para a trajetória do Cyborg. Ele filmou cena o bastante para fazer mais dois filmes. Eu acredito que ele definitivamente tinha uma trilogia em mente para Liga da Justiça", comentou. Bem, ficou para a próxima.


Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens SR SR
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest