• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Zelador surdo de escola tem surpresa emocionante em seu aniversário

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      06/11/18 às 14h20

O zelador da escola Hickerson Elementary School, no Tennessee, Estados Unidos, se chama James Anthony. Ele, que é surdo, recebeu uma grande surpresa dos alunos do jardim de infância em seu aniversário de 60 anos. A surpresa foi organizada pelas professoras Alyssa Hartsfield e Amy Hershman.

James já trabalha na escola há cerca de 30 anos, sendo que 15 deles foi exercendo a função de zelador. O vídeo da surpresa de Anthony começou a se espalhar pela internet recentemente e já conta com mais de 100 mil visualizações. A surpresa foi noticiada em grandes veículos e programas de TV do país como o Good Morning America e a ABC News.

A grande surpresa

As professoras da Hickerson Elementary School, Alyssa Hartsfield e Amy Hershman, juntamente com seus alunos, resolveram preparar uma grande surpresa ao zelador que já está há cerca de 30 anos trabalhando no lugar. Sabendo da condição especial de James, as professoras decidiram ensinar os alunos a interpretar a música 'Parabéns para você' na língua americana de sinais.

A homenagem foi feita ao zelador na própria escola no dia em que ele completou 60 anos de idade. As crianças ficaram tão empolgadas com a ideia de homenageá-lo que aprenderam tudo muito rapidamente. "Eles realmente o amam. As crianças estavam super animadas - elas aprenderam essa música em provavelmente cinco minutos", disse Hershman.

Quando questionadas sobre a reação de Anthony, as professores responderam: "Sua reação foi estática. Ele chorou e, claro, todos ficamos emotivos com ele. Depois que acabou, ele disse "Esse é o melhor presente de aniversário que vocês poderiam me dar", contou Hartsfield ao programa Good Morning America.

O vídeo que está circulando por todos os lados agora já foi visto por mais de 128 mil pessoas e foi compartilhado inicialmente na página do Facebook da Hickerson Elementary School. "O Sr. James disse: 'Pessoal, eu sou meio que famoso agora. Eu vou pra Hollywood em seguida", disse Hartsfield. "Não imaginávamos que receberia tanta atenção [o vídeo]. Isso realmente afetou muita gente", completou a professora.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+