• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Zoë Kravitz, a nova Mulher-Gato, já está a cara da personagem

POR Letícia Dias    EM Notícias      28/11/19 às 15h04

Desde que a Warner Bros. anunciou Robert Pattinson como seu mais novo Batman, viemos esperando a revelação dos outros membros do elenco. Considerando que Matt Reeves já trabalhou com uma incrível galeria de intérpretes, no decorrer de sua filmografia, era de se imaginar que ele trouxesse algum deles para esse projeto. Sendo assim, não foi surpreendente ver Andy Serkis apresentado como Alfred Pennyworth. Ao passo que o ator é conhecido por seus papéis associados à técnica de captura de movimentos, como César em Planeta dos Macacos e Gollum, em O Senhor dos Anéis, será interessante vê-lo de cara limpa, na pele do fiel mordomo de Bruce Wayne. No entanto, Serkis não foi o único nome confirmado. Além dele, já contamos com Paul Dano como Charada; Colin Farrell como Pinguim; Jeffrey Wright como Comissário Gordon e Zoe Kravitz como Selina Kyle, vulgo Mulher-Gato.

Embora as filmagens só se iniciem no começo de 2020, os atores já vêm se preparando, para encarnar seus respectivos personagens. Logo, podemos imaginar que Pattinson, por exemplo, está tratando de entrar em forma para as cenas de ação. Ademais, Serkis, Dano, Farrell e Wright devem estar imergindo nas HQs e coletando material para suas performances. Quanto à Kravitz, podemos afirmar que ela já está mergulhando na história da ladina. Inclusive, a atriz parece empolgada para o início das filmagens, visto que já compartilhou uma mudança de visual. Na tarde de ontem, Kravitz publicou uma  foto com um novo corte de cabelo. Isso foi o bastante para gerar grande repercussão entre os internautas. Inclusive, para que os entusiastas de The Batman começassem a comparar os fios curtos da estrela, com a caracterização de Kyle nos quadrinhos. Afinal, a Mulher-Gato é uma das personagens mais queridas na mitologia do Homem-Morcego.

A Mulher-Gato nas mídias

Visto que Selina Kyle é um nome importante na narrativa do Cavaleiro das Trevas, a personagem tem acompanhado o Morcego, ao longo de seus oitenta anos de existência. Sendo assim, pudemos vê-la representada por diversas atrizes, em sortidas plataformas. De sua representação por Michelle Pfeiffer, em Batman: O Retorno, até sua dublagem na sequência de Injustice, por Grey DeLisle, a Mulher-Gato já assumiu várias formas e tons. Recentemente, a vimos ser retratada por Camren Bicondova, na série Gotham. Contudo, a última vez que a vimos na grande tela, foi na trilogia de Christopher Nolan. Além de apresentar Christian Bale, em uma performance icônica como Batman, a franquia trouxe Anne Hathaway como a anti-heroína. Inclusive, a atriz congratulou Zoe Kravitz pelo papel. Portanto, após essa benção, esperamos que a jovem estrela seja um êxito no legado da personagem.

Lembrando que The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021. E então, preparado?

Próxima Matéria
Imagens DC Instagram
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+